hehe, homens, memes

10 Homens que eu daria…

… o número do meu telefone. Ha!
Sim! Mais um meme para alegrar a minha tarde e SIM este vale muito a pena. Peguei no blog da Carolinda Chang – acho que todos a conhece – e resolvi fazer, porque é o melhor meme de todos os tempos.

Confesso que fiquei horas escolhendo os felizardos da minha lista, porque tem um monte de caras que eu acho bonito/atraentes, mas que não necessariamente “daria” pra eles.

Bom, depois da seleção, eis que os indicados a categoria são:

10 – Anthony Kiedis

– Take me to the place I love
Take me all the way
– Ok, você que manda, seu lindo!
 

Gente, 51 anos muito bem conservados. Ah eu naquele carro, ouvindo a guitarrinha de Scar Tissue.

09 – Robert Downey Jr.

– Sua gostosa!
 

Porque eu tenho dedo pobre e adoro um cara MARVADO. Confesso que antes de assistir Mr. Sherlock Holmes, não me fazia a cabeça.

08 – Matheus Verdelho

Who? Não faço a MÍNIMA IDEIA de quem é e de onde veio, só sei que a primeira vez que eu vi o moço num ensaio fotográfico com a esposa dele, CUASSSMORRIDOENFARTO. É o cara do tipo que MEU PAI ODIARIA COMO GENRO, mas gente, olha a cara dele! Adoro homens com cara de sério feat barba.

07 – Gerard Piqué

Ao contrário do menino acima, este sim faria um pai encher o peito de alegria. Lindo, alto, loiro, olhos verdes, ótimo pai e ótimo marido. O que faz ele entrar na minha lista: lindo, alto, loiro, olhos verdes, ótimo pai, ótimo marido… Shakira será eternamente agradecida.

– Obrigada Senhor!

06 – Taylor Lautner

– Tá um calor, você não concorda?

Desculpem as fãs de Crepúsculo, mas O QUE TINHA DE INTERESSANTE ALÉM DA CENA ACIMA EM TODOS OS FILMES? Sério, quando eu vi a última parte da saga no cinema, as meninas do meu lado diziam “CALA BOCA JACOB E TIRA LOGO ESSA BLUSA!”.
Só uma tosca em forma de mulher mesmo pra escolher o banzo do vampiro. Tá louco.

05 – Chris Evans

– Me faz pipoquinha???
 
Nem se ache muito Chris, você está na lista porque tem um corpinho bonito. Só por isso. Agora tira essa camisa e vem cá.
04 – Josh Duhamel
– Oi, você vem sempre aqui?
Belo cabelo, belo rosto, belo sorriso. Escolhi ele por este motivo também.
Gente, a esta altura do campeonato, eu já estou colocando os que eu falaria “CALA BOCA E BEIJA LOGO” até chegar na minha primeira opção. Quem conhece, já sabe.
3 – Rafael Cardoso
Já deu pra perceber que minha queda por loiros é grande.
Bom, Rafael, Rafael… o que falar de rafael além de que ele é o TIPO DE CARA QUE EU PEGARIA FÁCIL, SEM NEM PERGUNTAR. Eu o acho lindo, lindo e super parecido com meu marido. Que também é lindo (te amo!).
2 – Príncipe Harry
Me chama de princesa e me leve pro seu castelo, seu lindo!
 
Creio é ele é um dos ruivos mais charmosos que eu já vi. Tem jeito de quietinho, mas que na hora certa, sabe o que fazer. Deve ser uma delícia ouvir o sotaque inglês ao pé do ouvido! Espero que não fique orelhudo e careca, como o pai. QUEREMOS O HARRY PARA REI!
 
E agora, a minha primeira colocação…
 
Tcharamm….
 
É o…
 
 
1 – RYAN LINDO GOSTOSO SENSACIONAL GOSLING (que dúvida)
Primeiro quero agradecer a Deus por ter feito este homem lindo para a minha alegria. Segundo a mãe de Ryan, por estar num ÉCSTAZI tão grande, que depois de nove meses não pariu um bebê e sim UMA OBRA DE ARTE, UMA DAS SETE MARAVILHAS DO MUNDO.
Pronto.
Nossa, mas porque você gosta tanto dele? Vamos aos motivos:
Porque ele é lindo:
Porque ele é GOSTOSOPRACARALEO:
Porque sabe cantar:
Tocar:
AND dançar:
Ahhhh le leke leke leke leke leke leke
Se veste bem:
É engraçado:
Prestativo:
Romântico:
 
 
Enfim, lindo e maravilhoso mesmo loiro, moreno, careca e sem dente.
– Tá de brincadeira?
Sem sombra de dúdivas, para quem eu daria mesmo o meu número de celular, seria ele. SOMENTE ELE, NADA MAIS QUE ELE.
HORS CONCOURS
Ronaldo da Silva – marido
Gente, vocês acham mesmo que eu não iria citar meu marido lindo? Só ele acima do Ryan mesmo.
A propósito, ele não é a cara do Ryan???
Hahahahaha
– Meus amores!
UPDATE:
Ryanáticas como eu, fizeram um vídeo com mais motivos:
Ah, quem quiser fazer, faça. Mas me avisem depois 😉 (Marilinda, isso é contigo).
Quem já fez:
Anúncios
Padrão

9 comentários sobre “10 Homens que eu daria…

  1. UAUAHAHAH chorando de rir com esses gifs!
    O que é este Robert sapequinha nesse gif? Aff, me conquistou! Hahah!
    Rafael Cardoso: confesso que pensei: “qq o marido de luci faz ali?” hauhuahua, claro que tinha que ter ele no fim pra não rolar uma briga em casa, né? 😉 hahaha
    Nossa, Josh Duhamel, só lembro em Transformers, como ele ta gatoammmm!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s