:¬), blá blá blá, compras, desabafos, humor

#FAIL

A minha triste história começa com um pedido do tal milagroso óleo reparador de cabelos: o moroccanoil.

Entrei num site de compras de produtos de beleza (maquiági, tratamentos, acessórios) até conhecido, peguei meu querido Hipercard – in memorian – e paguei com muita confiança, pois os vários vídeos falando sobre o produto me garantiram que ele ia transformá-los só numa passadinha no cabelos.

Comprado, era só esperar de 15 à 45 DIAS (leia-se 1 mês e 15 dias de tortura) para o bendito chegar. Logo que peguei o código postal, fui conferir a viagem que meu óleozinho ia fazer (parecendo aquelas crianças esperando a bicicleta chegar) e passados 30 dias notei que ele foi despachado em CUritiba. P%#@@ QUE PARIU NÉ! Fui reclamar, lógico (por email)!

Oi fulana, parece que meu produto foi para em Curitina, ao invéz de FLORIPA. Que acontece? Aguardo notícias.

Depois de alguns emails pedindo pra eu esperar resolver o tal problema, eis a resposta reconfortante (ou não):

Oi flor (quando o email começa assim, é que a resposta não é lá tão agradável)

Verifiquei o problema e o meu transportador mandou seu produto para o endereço errado. Mil desculpas, farei um novo pedido aqui pra minha residência e espero que você tenha paciência em esperar por mais uns dias (45 na verdade), ou eu reembolso o seu dinheiro. 

Não sei como, mas o espírito PACIÊNCIA baixou em mim e eu resolvi esperar.

Depois de 2 meses e meio, meu produto finalmente e o que eu posso dizer sobre: NÃO VALEU A PENA ESPERAR E PAGAR 60,00 MANGOS POR UM ÓLEO FILHO DE UMA MÃE SEXUALMENTE DESVIADA.

Só se eu estou usando da forma errada e ao invés de passar depois de lavar os cabelos e secar com secador, ou secar e passar, ou colocar dentro do condicionador, tem que rezar pra São Longuinho, dar 100 pulos, oferecer uma oferenda à Iemanjá!

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “#FAIL

  1. Esse oleozinho xoxo é tão famoso, e eu sempre tive curiosidade de comprá-lo. Mas eu ri muito quando você disse: “NÃO VALEU A PENA ESPERAR E PAGAR 60,00 MANGOS POR UM ÓLEO FILHO DE UMA MÃE SEXUALMENTE DESVIADA” depois dessa… a curiosidade passou profundamente, porque olha, pagar isso e não funcionar é realmente lamentável!
    Beijos e boa sorte né!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s